2ª SESSÃO DO ENCONTROS COM (A) HISTÓRIA

Notícia

Prosseguem os Encontros com (a) História no IILP. Nesta segunda sessão, em véspera dos 50 anos do 25 de abril, o convidado é Osvaldo Lopes da Silva, figura conhecida e reconhecida na sociedade cabo-verdiana pelos contributos que conferiu à luta de libertação e em diversos cargos públicos no pós-independência, tendo integrado o núcleo de deputados à primeira Assembleia Nacional, que aprovou a declaração da independência de Cabo Verde.

Para sua convidada nessa sessão, Osvaldo Lopes da Silva escolheu Cristina Fontes Lima, que possui um vasto percurso de serviço público no âmbito do qual assumiu diversas pastas governamentais, tendo, no exercício das mesmas, granjeado um reconhecimento nacional e internacional. 

Em mais uma conversa de fim de tarde, as histórias e memórias de cada um dos convidados não deixarão de conduzir os ouvintes por vivências coletivas do presente e do passado, de forma aberta e informal como se pretende que este programa seja.

A segunda sessão do encontro com (a) história terá lugar no dia 24 de abril, às 18h15, no salão nobre do IILP, na Casa Cor de Rosa, no Platô.

Tags :
língua portuguesa

Partilhar :

Artigos Relacionados

Artigos Recentes

Tem alguma questão?

Se tiver alguma questão, referente à nossa instituição, não hesite, entre em contacto.